sexta-feira, 13 de junho de 2014

“Aluguel nunca mais” comemora moradora na entrega de casas no Jardim Carioca


A manhã desta quarta-feira dia onze de junho, foi marcada por muita emoção para mais de 400 pessoas que receberam as casas da 1º etapa do Residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca em Campo Grande. A região faz parte da entrega de 1604 apartamentos distribuídos em 5 condomínios, incluindo área privativa, dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O valor dos imóveis está avaliado em cinqüenta e 5 mil reais individualmente, com uma mensalidade de vinte e cinco reais por mês por 10 anos, beneficiando mais de seis mil e quatrocentas famílias. O Governo Federal disponibilizou a Mato Grosso do Sul 87 milhões e 696 mil reais para investimentos em habitação.

Para a futura moradora, Talita Brunet, 30 anos e costureira o sonho da casa própria pode se tonar concreto somente agora. “Eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz com a minha casinha. Vou sair do aluguel, vou poder dar uma vida melhor para os meus filhos pequenos, vou comprar meus móveis e agora vou ter uma chance de construir algo bom para a minha família. Agradeço muito a benção que Deus me deu neste momento”, comemora Talita com sua filha pequena a espera da sua chave.

fonte: capital news


Nenhum comentário:

Postar um comentário