quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As pessoas beneficiadas pelo aluguel social precisam se recadastrar em Petrópolis, no RJ



As 400 famílias de Petrópolis, localizada na Região Serrana do Rio, devidamente cadastradas no programa do Auxílio Aluguel Municipal têm até o dia 03/12 para atualizar seus dados. O recadastramento foi iniciado no dia 23/11 e é dividido em datas, por ordem alfabética.

Esse programa é disponibilizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Cidadania (Setrac), às diversas famílias vítimas das chuvas que recebem uma mensalidade de R$ 500 de benefício.

Para executarem o recadastramento do Auxílio Aluguel Municipal, as diversas famílias precisam comparecer à sede da Setrac que se encontra na Rua Ipiranga, nº 544, no horário das 10h às 15h, levando o RG, CPF e cópia do comprovante de residência atual. Uma grande equipe da secretaria está executando o agendamento das diversas famílias por telefone e por ordem alfabética.

As pessoas beneficiadas com as iniciais A e B já foram convocadas no dia 23 e com as letras C e D no dia 24. Neo dia 25 realizaram a atualização das letras E e G. Hoje (26), segue o recadastramento das famílias com as iniciais H e K. Os beneficiários com a inicial L devem procurar a Setrac amanhã.

No fim de semana o trabalho é paralisado e retorna dia 30/11, com beneficiários com a letra M, que também estão sendo agendados para o dia 01/12. No dia 2 será a vez das famílias com as iniciais N e R e,  no dia 3, finalizam as letras S e Z.

A secretária da Setrac, Fernanda Ferreira, fala sobre a grande importância do recadastramento para que as famílias não percam esse ótimo benefício.

“É imprescindível que todos os beneficiários do Auxílio Aluguel Municipal compareçam à Setrac para executarem o recadastramento, evitando desse modo, a suspensão ou o bloqueio desse benefício. Desse jeito, podemos também acompanhar o grande desenvolvimento das famílias atingidas pelas chuvas”, destacou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário