sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aluguel pesa no bolso e obriga empresários a mudar para bairros

O aluguel elevado tem sido um grande vilão nas finanças de diversos empresários de Campo Grande. 

Com imóveis que chegam a custar oito mil reais por mês, comerciantes estão fechando as portas e alterando o ponto em busca de salões maiores e também mais baratos. 

Uma das alternativas são os pontos comerciais que ficam nos bairros, pois até mesmo as avenidas que contam com comércio forte não são mais consideradas excelentes formas.

As reclamações são as mais diversificadas, porém o campeão continua sendo o valor do aluguel do Centro. 
O Campo Grande News já tinha publicado que quarenta por cento das lojas da área central já tinham fechado suas portas por conta do valor dos imóveis e a falta de estacionamento, sendo que o aluguel mais barato na localidade, chegava a mil reais.
Betânia Cristina Caprani Ferreira, é um exemplo que procura sempre um aluguel mais em conta e comodidade para seus consumidores. Por dezoito anos no mesmo ponto, na Avenida Afonso Pena, a proprietária do Fast Suco decidiu mudar de endereço. 
"O aluguel aqui é extremamente caro, e como isso vai afetar no preço de nossos produtos, resolvemos sair", conta ela que paga oito mil por mês de aluguel. 
Outra coisa que levou em conta foi a falta de estacionamento e o espaço que já estava ficando pequeno para atender a todos os consumidores.
Fonte: campograndenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário