terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sem receber aluguel, herdeiros do Cine Edgard buscam apoio da Câmara Municipal

A Prefeitura de Cataguases vai completar, no dia quatro do mês de novembro, quatro meses sem pagar o aluguel do Cine Edgard. Também não está realizando os depósitos de acordo com a aquisição daquele imóvel. 

A afirmação foi realizada esta manhã na Câmara Municipal pelos herdeiros do cinema Fernando Marques e Paulo Marques, que estiveram junto com o corretor Luiz Eduardo Mota, no momento da reunião com os vereadores José Augusto Titoneli, Serafim Spíndola e Walmir Linhares.

Os 2 herdeiros foram procurar por ajuda junto ao Legislativo em procura de uma alternativas sobre a venda do imóvel que se arrasta por muitos anos. 

Os vereadores disseram ainda que interessados e solidários, e após saberem sobre toda a situação apresentaram algumas ideias que acabaram sendo transformadas em sugestão extremamente bem recebida por Paulo e Fernando Marques. 

Hoje em dia, ela vai ser levada para a Mesa Diretora da Câmara e ao Prefeito Cesinha Samor. Se ela for aceita, vai ter a possibilidade de ser transformada em uma proposta concreta e transformada em lei.

image

Fonte: marcelolopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário