terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Picos paga aluguel de R$ 11 mil para funcionamento de escola

Por meio da modalidade dispensa de licitação, a Prefeitura de Picos realizou a locação de um imóvel no valor de 10.964,00 reais todo o mês. 

No prédio, que fica no cruzamento das ruas João XXIII com Monsenhor Hipólito, logo na frente ao Estádio Helvídio Nunes, está funcionando a Unidade Escolar Municipal Celeste Martins de Deus. 

O contrato teve a sua assinatura pela Secretaria Municipal de Educação e o dono do imóvel, médico Fabiano Neiva Eulálio, no dia dois de fevereiro e conta com validade até o dia trinta e um de dezembro do ano de dois mil e dezesseis. 

A cópia do extrato teve a sua publicação no Diário Oficial dos Municípios edição do dia três, página 227. 

Sem contar com esse, a Secretaria Municipal de Educação assinou outros contratos para locação de imóveis, todos sem licitação. Esses contratos foram celebrados no dia dois de fevereiro e conta com validade até trinta e um de dezembro de dois mil e dezesseis . 

Dentre os imóveis alugado está um destinado ao funcionamento da sede da Secretaria Municipal de Educação. O prédio fica na rua Monsenhor Hipólito, bairro Canto da Várzea, e é da Maria do Socorro Gomes Eulálio Barros Araújo. O valor do contrato é 3 mil e 930 reais todo o mês. 

Também foi alugado um imóvel mandado para o funcionamento da creche municipal Tia Madalena, situada no povoado Samambaia. O valor do contrato é de seiscentos reais por mês. 
Prefeito de Picos aluga, sem licitação, ímóvel por quase onze mil reais mensais(Imagem:José Maria Barros/GP1)

Fonte: gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário