A companhia Morais dos Santos Empreendimentos Imobiliários destacou que o prédio foi alugado pela Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), liderado pela vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), há 5 meses.
Segundo a assessoria da Sedhast, o prédio irá abrigar o programa Vale Renda, própria pasta. Rose disse que, por meio de sua assessoria, que a burocracia do procedimento licitatório para montagem da estrutura do lugar levou àa demora na ocupação da nova sede, alugado, de acordo com a tucana, desde 10/2015.
Nos custos do governo, a Sedhast já teria pago mais ou menos R$ 60 mil para manter o lugar, já de acordo com a Imobiliária seriam R$ 75 mil.
A pastora Janete disse que enquanto empresária não acredita ser “problema do governo” o fato de o prédio estar alugado, sem que seja usado. “Mas como cidadã, se estiver mesmo vazio, eu critico”, disse. Ela falou, ainda, que faz contrato com prefeituras, governos e pessoas físicas. “Não temos nada para esconder”, salientou.
Fonte: Midia Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário